Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Glenn Lewis (De Barge) All This Love (love colection By jotace p3)

Todo esse amor

Eu tive alguns problemas 
E ninguém podia parecer resolvê-los 
Mas você encontrou a resposta
Você disse-me para dar uma oportunidade
E aprender a maneira de amar, meu bebê
E tudo que teve que oferecer
A tempo você verá que o amor não o desapontará.

Você disse que você me amou
Disse que a ferida só veio e vai passar
Soou assim tão convincente
Que eu lhe dei a metade de uma oportunidade
E aprendi a maneira de amar meu bebê
Há tanto amor dentro de mim
E tudo o que eu tenho eu te dou
E todo este amor está esperando por você
E tudo, todo meu amor está esperando por você
Todo este amor está esperando por você
E bebê tudo, bebê todo este amor está esperando por você
Oh, eu amo a maneira como você faz eu me sentir
Meu amor está começando a ficar mais forte todos os dias
E após tudo eu fui e me entreguei completamente
Eu descobri que tudo o que eu realmente precisava era você

Como o sol tem o seu lugar acima no céu
Eu te amo encarecidamente
E sempre o mesmo, não há nenhuma necessidade de querer saber porque 
Eu preciso de você, me ouça por favor

Diga que você realmente me ama, bebê
Diga que você realmente me ama, querido
Para eu realmente amá-lo bebê
Você sabe que eu realmente te amo querido

Diga que você realmente me ama, bebê
Diga que você realmente me ama, bebê
Para eu realmente amá-lo bebê
Certamente eu te amo muito querido

Diga, diga que você me ama

http://www.vagalume.com.br/boyz-ii-men/all-this-love-traducao.html#ixzz14ALpQAbN

Um comentário: